sexta-feira, 4 de março de 2011

Abandonado


Meu Deus, qto tempo......abandonei o coitadinho do meu blog.

São tantos problemas, tanta coisa pra resolver, tentando estabelecer uma rotina decente com as crianças, marido, casa, cachorro, papagaio, periquito. (ta bom, papagaio e periquito nao, nao tenho esses bichinhos).
Mas é que ta dificil postar.
Vamos lá, entao.

Tenho tanta coisa pra falar dos meus pequenos.....por onde começo?

Miguel completa 6meses amanhã e o danadinho ja senta sem apoio desde os 4meses e meio......isso mesmo, o Miguel sentou com 4meses e meio. Nem a pediatra acreditou, mas fazer o que se é verdade. É um bagunceiro dos bons, grita, faz farra, adora movimento, rua, carro, moto......tudo que se mova ele curte. É meio preguiçoso pra rolar, mas qdo faz ja tenta forçar as perninhas pra sair do lugar. Odeia papinha salgada, cospe tudo. Ama frutas, mama igual um bezerro na mamadeira durante o dia e no peito a noite.Esta com quase 8k, se ja nao chegou falta pouco. Nasceram 2 dentinhos e agora amamentar se tornou doloroso......rs.....

Sobre a Yasmin, ah minha bela Yasmin........que orgulho tenho dessa menininha geniosa que Deus me deu.
Foi considerada pelos professores da sala dela como a mais inteligente, fora que é elogiada todo dia por sua doçura, tranquilidade, educação.....e eu babo......pena que aqui em casa as coisas nao sejam tao positivas assim. Dia desses enfiou papel no nariz e foi parar no pronto socorro pra tirar. Quase deixou minha mae maluca com isso.
Ainda nao consegui desfralda-la completamente, mesmo ela sabendo usar o vaso pro n°1 e 2, as vezes quer a fralda. Acho que bate uma inseguranca vez ou outra. A pediatra disse pra nao forçar que com o tempo ela vai melhorando.
Ama os benditos Backardigans, Hi Five, Pica Pau e Turma da Mônica. Assiste filmes com o papai e fala, nossa como fala corretamente muita, mas muita coisa mesmo. E quando fala algo errado e a gente ensina o certo fica felicissima em aprender.

Do resto tudo na mesma......essa semana tem consulta pra dar sequencia ao tratamento e se Deus quiser, logo estarei bem melhor. Meus filhos merecem.

Fuiiiiiiiii






Nenhum comentário: